skip to main | skip to sidebar

Simplesmente palavras

Palavras simplesmente dirigidas a alguém muito especial. A condição do ser humano é por vezes reflectida por meio de músicas e da saudade, saudade essa que nunca tem fim!

2007/06/01

bruno e marrone


Postado por purainocencia às 23:55 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial

Seguidores

Às vezes não sei quem sou...

Às vezes não sei quem sou... ando perdida nestas encruzilhadas que a vida me propõe... por vezes sigo mesmo o caminho errado, somente para me aperceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar o certo... Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independentemente da minha vontade de querer ou não contrariá-las... Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e sigo em frente... sempre em frente... uma folha jogada no vento... à mercê das suas correntes... com nada mais que uma ténue esperança de chegar a bom porto... Esta sou eu... e estas as minhas palavras... parte daquilo que fui, parte daquilo que sou... necessariamente parte do que serei... Sejam bem-vindos ao meu pequeno mundo de sonhos ...

Minha

Minha
Só minha

Acerca de mim

A minha foto
purainocencia
Beja, Baixo Alentejo, Portugal
Qual das duas imagens é a verdadeira? Serei eu um ser enfadonho, triste sem brilho, que vive num buraco negro de onde nunca sai, ou serei o sorriso sereno e gargalhada rasgada? Terei eu duas fases como a moeda? Eu sou apenas eu… Sou a lágrima o sorriso… Sou o encanto e o calor de um dia de Verão… Sou o cinzento de um dia de Outono… Sou a menina de ontem, hoje e amanhã, mulher sempre… Sou a imagem do amor que sinto e que dou…amo o amor convivo com a dor. Sou o que quiserem que eu seja sem nunca deixar de ser quem sou… Eu sou apenas e só eu… poço de defeitos, caixinha de virtudes. Não que seja importante falar de mim, pois as pessoas são aquilo que pensam: legais, chatas, ranzinzas.... A vida ? será desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo.Incrivel que sempre há um pouco para descobrir.
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (1)
    • ►  outubro (1)
  • ▼  2007 (8)
    • ►  julho (1)
    • ▼  junho (1)
      • bruno e marrone
    • ►  maio (6)